AUTORIZAÇÃO DE EXAMES
Presencialmente: na Dampo, das 07:30h às 12:00h, as segundas, quartas e sextas-feiras
On-line: pelo site do plano de saúde ou pelo e-mail relacionamentotrt@humanasaude.com.br .
É necessário ter em mãos a sua carteira de identidade e/ou CPF.
ORIENTAÇÕES PARA REEMBOLSO
Condições para o reembolso (vide cláusulas contratuais):
O reembolso pode ser solicitado presencialmente, na Dampo, as segundas, quartas e sextas-feiras, no horário das 07:30h às 12h, ou pelo e-mail: relacionamentotrt@humanasaude.com.br
Documentação necessária:
Formulário de reembolso preenchido;
Pedido médico carimbado com relação à consulta ou ao procedimento realizado;
Cópia/Foto da Nota Fiscal e/ou Recibos com a descrição dos procedimentos realizados;
Cópia/foto Carteira do Plano de saúde do paciente e do titular;
Dados de E-mail e telefone;
Dados bancários para crédito do reembolso;
Os reembolsos deverão ser efetuados no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis, a contar da data da apresentação da documentação completa à operadora.
PRINCIPAIS CLÍNICAS E HOSPITAIS TERESINA
HOSPITAL PRONTOMED ADULTO- urgência, emergência e eletivo (consultas, exames, cirurgias e internações);
PRONTOMED INFANTIL - pronto-socorro pediátrico;
HOSPITAL SANTA MARIA - urgência, emergência e eletivo (consultas, exames, cirurgias e internações);
MATERNIDADE MED IMAGEM - (funcionando no Hospital São Pedro) - urgência, emergência e eletivo (consultas, exames, cirurgias e internações obstétricas);
HOSPITAL VITÓRIA (Timon) - hospital dia - (consultas e exames);
ONCOMÉDICA - tratamento oncológico;
MED IMAGEM (CENTRO) - consultas e exames;
MED IMAGEM (JÓQUEI) - consultas e exames.
LINKS PARA BAIXAR O APP HUMANA SAÚDE (CARTEIRA VIRTUAL)
CANAL DE RELACIONAMENTO
Com o intuito de agilizar a comunicação com a Humana Saúde e viabilizar um retorno mais rápido e personalizado, os beneficiários do contrato TRT da 22ª Região possuem um canal direto e exclusivo pelo e-mail: relacionamentotrt@humanasaude.com.br.
Os beneficiários do contrato podem, por e-mail, pedir orientações sobre autorização de procedimentos, solicitar reembolsos, esclarecer dúvidas e enviar críticas ou sugestões.